quinta-feira, 25 de novembro de 2010




Agora vou viver o hoje ,o momento ,nao vou deixar que as palavras ruins me deixe para baixo,me desanimem.So me importarei com aqueles que eu sei que amar vale apena.
As vezes queria entender o porque de ser eu sempre o alvo ,eu ate entendo mas é dificil quando se ama e nao se quer ve que a realidade é essa ,mas deixa é muiito bom saber que ainda existem pessoas que me defendem,que estao do meu lado,que me amam pelo que sou e que nao ficam contra mim pelas minhas escolhas .É bom saber que Deus esta comigo em todos os momentos e tudo que a gente passa de ruim sao aprovaçoes,e quando erramos aprendemos do mesmo jeito .Sei que com ele sou mais forte que uma rocha e vou conseguir passar por tudo e mesmo que saia com cicatrizes estarei viva e bem!

Nenhum comentário: