sexta-feira, 26 de novembro de 2010


A gente sempre pensa em momentos de dificuldade que nao tem mais saida ,mas ainda os fracos pensam em tirar sua propia vida ou abandona-la sem pensar naqueles que tanto os amam.Mas temos um Deus tao bondoso,tao maravilhoso que nos mandam pessoas nos momentos certos pra que nos orinte,para que nos possamos perceber o quanto somos queridos e amados o quanto o fato de existir é maravilhoso,que nunca devemos desanimar em meio das dificuldades,das pessoas ruins que viram pra nos diminuir e querer fazer com que a gente desista ,mas sempre temos que pensar que a vida continua que temos que passar pelas dificuldades pra nos fortalecer ,e ainda temos que errar para aprender .Tudo isso que eu escrevi aqui depois de uma semana ruin,onde eu estava me sentindo vazia,triste e ainda estou um pouco pra baixo,mais ao longo dos dias que foram se passando das pessoas que me falaram coisas que me reconfortaram ,que me deram abraços reconfortantes como uma criança que estava com medo e depois de um colo tudo ficou bem.Como é bom saber que ainda existem pessoas que me amam e que querem o meu bem,vai ser assim que vou seguir a vida com esse pensamento de nunca desistir e com essas pessoas que nunva vao deixar eu desistir.
Obrigada Deus por essa semana ,mesmo com a tristeza aprendi coisas e reconheci as pessoas que me amam!

Nenhum comentário: