sexta-feira, 26 de novembro de 2010


O hoje ,o ontem o amanha,paro e fico pensando em tudo,no que eu ja passei ,e no que ainda vou passar .Fico pensando como minha vida mudou,como eu mudei.Nas pessoas que eu nunca imaginei que iam sair dela e nas que entraram ,pessoas tao diferentes de mim que hoje eu vejo que me amam pelo que sou e com eles aprendi muiito e a cada dia eu aprendo mais.Meus amigos,meus confidentes ,onde eu posso me apoiar sem medo de cair ,onde eu sei que vao esta do meu lado independente da escolha que eu fizer.Em apenas dois anos eu ja os amo e conheço como se fosse a minha vida toda,eu tenho um amor enorme por cada um ,ja me apeguei tanto que nao concigo me ver sem eles ,vivemos momentos lindos,compartilhamos nossas alegrias e tambem nossas afliçoes pois amizade e isso esta com voce independente do momento independente do que voce e ,do que voce faz,sempre do seu lado lhe apoiando ou mesmo te dando aquele puchao de orelha que e para o seu bem.Eu ja sabia o que era a verdadeira amizade mas eu ainda nao sabia viver com as diferenças ,com pessoas que vivem outra realidade da minha.Eu aprendi tanto ,eu mudei tanto eu mudei porque eu aprendi com voces ,eu me encontrei e ainda descobri coisas em mim que eu pensei ter perdido a minha sencibilidade ou melhor eu sabia que ela existia mas eu nao demonstrava.So tenho a agradecer por cada momento vivido ao lado de voces,por terem enchugado minhas lagrimas ,ou por terem me feito chorar mas de alegria ao ve o quanto voces me amam,e eu tenho que agradecer a DEUS por ter escolhido voces para preencher esse vazio que eu tinha no meu coraçao.E hoje eu dou um pedaço do meu coraçao pra cada um de voces!
AMO VOCES AMIGOS*--------------------------------------------*

Nenhum comentário: