terça-feira, 23 de novembro de 2010


O que estou sentindo hoje, uma angústia,um sentimento de tristeza com relação aqueles que eu tanto amo,escutar criticas que não constroem nada só destroe é muito ruin ,as pessoas que você ama ficarem contra você ,não te deixar fazer suas próprias escolhas não é nada bom! Mas a vida é assim ,todos os caminhos que eu seguir vão ter espinhos pela frente ,só vou ter que passar por eles e tentar sair ileso que é quase impossível,mas que bom que ainda existem pessoas prontas para ficar ao meu lado,para me defender acho que sem elas e sem esse Deus tão bondoso não ia conseguir ir em frente,pode até parecer exagero e fraqueza mas nao é,sou uma pessoa sensível que gostaria de ser amada por aqueles que tanto amo,mas se nao é assim tenho que ir em frente e nunca desistir dos meus ideais,dos meus sonhos porque apartir deles é que vou refazer minha vida e marcar a minha existência nesse mundo tão vasto!

Nenhum comentário: