sábado, 18 de dezembro de 2010


AS vezes tenho medo de como vai ser ,do meu futro ,pra onde eu vou ,como vou está daqui a 10 anos,e onde as pessoas que amo vão está,se ainda vou permanecer do meu lado ou não.Como pensar nisso me assusta,minha amiga psicóloga ou melhor minha irmã mais velha ela me diz muito que isso é só uma fase que vai passar e que vai está comigo ,mas mesmo assim o medo é grande ,a angústia de não saber o que vai acontecer me consome me deixa assustada,já avia me sentindo assim mas parece que agora é pior porque antes era só mudar de colégio agora é enfrentar a realidade,em enfrentar a vida ,é se tornar independente, sempre quis mas nunca pensei que fosse tão dificil.Sei que não estou sozinha tenho muitos ao meu lado me apoiando e me dando força,mas parece que não tem fim,não vejo a hora disso tudo acabar e olhar para tras e perceber que eu cheguei longe ,que eu estou ao lado ainda dos que amo,que eu não estive sozinha.Mas até lá vou me controlar,vou tentar manter a acalma e escutar as pessoas que amo.

Um comentário:

Unknown disse...

Ei assim vou ter que virar fã msm tem mais jeito não rsrrsrs
Não vou comentar muito o texto, mas sim essa foto dos teus olhos que ta linda!;)