quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estou me encontrando!


Hoje parei e fui perceber tudo que tinha me ocorrido nesse ano ,como eu comecei ele e como vou terminar.Ando descobrindo coisas em mim que eu nunca imaginei que eu tinha,acredito que eu montei uma figura minha para as pessoas e me escondia atras dela ,a primeira impressão que viam era de ser sem coração,bruta, mas eu percebi o quanto sou sensível,sentimental que prezo pelas pessoas que tanto amo.Descobri que sei ser amiga,que cuido, pensei que eu era ruin mas vi que eu tenho defeitos mas também tenho qualidades.A maior vitória esse ano foi ter me encontrado ,mesmo que não passe no vestibular,mesmo que eu saiba que vou perder muitos daqueles que amo,que vai ser dificil o começo desse novo caminho que eu vou seguir ,mas a alegria de saber que tenho qualidas,que tenho dons ,que posso ser ama pelo que sou é maior do que qualquer bem material,e a cada dia vou mudando algo em mim,vou melhorando porque eu também encontrei defeitos que eu mesmo não sabia que existia,por exemplo sou uma pessoa pessimista e que gosto de me derrotar mas eu sei que vou conseguir mudar isso,que vai ser mais uma vitória para mim.Como eu fico feliz e ao mesmo tempo com medo de está descobrindo tantas coisas em mim,de ter mudado tanto,de ter encontrado coisas que eu mesmo achei que não existia mais.Antes era dificil escrever sobre mim,sobre como sou, mas hoje eu sei me definir em palavras eu sei meus defeitos e minhas qualidades,a maior virtude que eu tenho é ver meus defeitos ,saber onde estou errando mesmo que as vezes erre novamente eu tenho essa percepçao de ve meu erro e mudar .A cada dia venho descobrindo algo em mim^^

Um comentário:

Flávia Dias disse...

Estar feliz por estar se conhecendo é ótimo,mas não precisa ter medo algum, pois quando a gente se conhece entender o mundo fica bem mais fácil e cada vez mais nos deixa com a mente aberta a todo tipo de conhecimento.Triste seria se voce nunca conhecesse um pouco d vc mesma, mais nunca saberemos por completo quem somos, porque no final da vida nunca vamos ter vivido de tudo,mas o pouco que nós vivemos diz muito de nós.
Bjos e parabéns pela descoberta, que continue.