domingo, 26 de dezembro de 2010

Katy Perry - Firework


Essa música é perfeita ,me faz pensar em tantas coisas ,em tantos momentos e bons sentimentos.Faz relembrar tudo que eu vivi esse ano,cada passo que eu dei,cada pedra que eu quebrei,cada muro que eu derrubei ,faz eu perceber que dentro de cada um tem uma luz que independente da gente saber ou não ela está lá acessa esperando ser descoberta para poder iluminar nossa vida.Descobri que as pessoas são importantes mas que nos somos a luz ,as pessoas só nos completam .E eu agradeço aqueles que me fizeram ve a luz que eu tenho em mim e não sabia ,me fizeram ver o mundo de outra forma ,com outros olhos.Ainda tenho que mudar e muito,mas é assim nunca vamos está por completo perfeitos porque o único perfeito aqui é Deus e nos somos os mortais que vamos sempre em busca das mudanças.E que mais pessoas encontre a luz que á em si!

2 comentários:

Unknown disse...

Música realmente linda não conhecia. Adorei o texto. Esse ano foi bem tumultuado, também descobri varias coisas... Descobri que assim como em uma das famosas “Leis da Físicas” como a “Lei da Conservação das Massas onde : ... nada se perde, tudo se transforma” assim é nossa vida e assim é o ser humano diariamente que uma prova?!?!? Vc acha que não se renova ?!!? Mas todo dia morre células em vc e milhares são renovadas. Portanto, nós sempre podemos nos renovar.
Esse ano não dos MELHORES pra mim, mas digamos que foi de muito aprendizado e de dar o verdadeiro valor a quem sempre e em qualquer circunstancia estenderá a mão e nos protegera... DEUS.
“E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz teremos coisas bonitas pra contar... e até lá vamos viver temos muito ainda por fazer não olhe pra traz apenas começamos o mundo começa AGORA ... Apenas começamos”(Renato Russo).

Natália Gurgel disse...

é linda msm essa música ! >.<