terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meus Ideais!


Como podemos imaginar um mundo melhor onde as pessoas são egoístas,falsas,prepotentes ,arrogantes.É tão dificil acreditar que um dia tudo pode mudar,mas mesmo assim não vou desistir apesar dos pesares temos que confiar que se fizermos nossa parte podemos mudar nem que seja um pouco ,não importa pois cada mudança é fundamental .Sim, tenho pensamentos revolucionários,quero fazer acontecer,quero contribuir para que meu país mude ,para que se torne realmente um bom lugar para se morar mesmo que eu nunca veja isso vou ter a certeza que ajudei em algo.Se cada pessoa pensar assim pode ser que todos juntos conseguiremos transformar esse mundo de tantas guerras e desigualdades que só existem porque o homem fez o favor de se achar dono da verdade e do mundo!
Tenho grandes sonhos e muita força de vontade e sei que assim vou pra frente.

Nenhum comentário: