sábado, 18 de dezembro de 2010

O AMOR!

O amor ,o que é o amor
como definir um sentimento tão complexo,que ás vezes parece de outro mundo ,eu só sei que amo.Amo de uma forma que me doou,que quando precisam de mim eu estou lá,pois apartir do amor se tem o afeto,a admiraçao,o carinho ,o companherismo e tantos outros,somos movidos pelo amor ,tudo que fazer para o próximo bem ou mal é pelo fato de amar ou não.Amo com muita intensidade,amo tanto as pessoas que acho que daria minha própria vida por elas,não era pra seer assim,pois temos que amar primeiro nos, depois os outros. E como diz a Biblia amar o próximo como a nos mesmo ,acho que peco nesse lado de amar ,pois esqueço de mim e assim vem os sentimentos ruins de querer ser amada da mesma forma e o ciúmes que me persegue tanto!
Mas amar não significa acertar sempre,pelo contrário parace que quando amamos é que erramos mais,que pisamos na bola com aqueles que são tão importantes,mas a vida é assim aprendemos com os erros,pois a partir dele ficamos mais forte para acertar.Falar no amor é falar sobre vários sentimentos.
Queria que todos que tanto amo e admiro soubessem do meu amor,do meu carinho,do meu a feto que muitos eu não consigo falar pois uns parece mais facil já outros não,mas eu sei que todos sabem do meu amor pois etá estampado no meu rosto!


PARA MEUS AVÓS E FAMILIARES,meus queridos amigos que estão sempre ao meu lado,para meus professores que eu vou morrer de saudade ,para todos que eu tanto amo em segredo ou não!

Nenhum comentário: