sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu queria por


... um momento ter o poder de curar todas as magoas ,as angustias,os medos,dos que tanto amo.Queria ve só no rosto dos meus amigos alegria,pois quando vejo lagrimas meu coração se parte em mil e minha alma se entristece . Mas quem sou eu uma simples mortal que mal sabe resolver meus problemas e nem ao menos consigo me entender.A única coisa que tenho a oferecer a vocês são minhas palavras carinhosas ou meu ombro pra chorar pois posso não ter nada a dizer mas sempre estarei aqui com os meus olvidos a escultar suas tristezas e um abraço aconchegante pra aliviar a dor que tens no coração!
A todos meus amigos que longe ou perto eu estarei sempre disposta a ajudar ,a escultar,a abraçar,o que seja eu estarei aqui!
lhes do meu amor e um pedaço do meu coração para cada amigo meu.

Nenhum comentário: