terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fim do mundo!

Viajei para um lugar onde batizei de fim de mundo ,fui pro sertão do Ceará.Vi a beleza do sertão,vi a simplicidade das pessoas, a dedicação ,vi o que á de mais lindo.Como foi bom ter conhecido mais as origens da minha mãe ,a minha familia de sangue, por mais que somos distantes pude ve como somos parecidos.Quero viajar ainda mais,conhecer o meu país,cada canto ,cado lugar e um dia poder contar para meus filhos todas as experiências que tive.Pensei que não ia gostar mas pelo contrário amei ,posso não ter ido pro litoral mas muitos não sabem como o sertão também tem suas belezas.
Sai de lá com uma imagem na cabeça ,que toda vez que fechar meus olhos vou lembrar do lago limpido,do céu azul sem poluição,dos som dos pássaros ,do cheiro das plantas,do vento batendo em meu rosto ,um vento tão diferente do da cidade. Comecei o ano com o pé direito ,com muita alegria e que 2011 seja assim cheio de boas experiências!

Nenhum comentário: