quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Porque temos que escolher uma religião?


Essa pergunta sempre ficarar no ar ,pois cada um tem seu ponto de vista .Minha cabeça anda muito confusa,queria poder enteder porque temos que escolher uma religião ,porque não simplesmente seguimos a Deus e aos mandamentos dele ,sei que é dificil seguir ao pé dá letra e ainda mas porque o homem adora quebrar regras.É tão ruin ser cobrada por não seguir uma religião,e se escolho um caminho diferente do que as pessoas querem que eu siga me olham torto e ainda dizem que não são preconceituosos.Como pode pessoas que são dá igreja,que diz saber tanto da palavra de Deus mas que gostam de apontar e jugar não que elas não possam errar,mas se dizem saber tanto deviam pelomenos perceber o seus atos.Mas sei que ainda vou encontrar muitas dificuldades,o que eu sei agora que minha cabeça está um turbilham ,que não sabe ainda qual caminho seguir.Eu só tenho uma certeza que estou mais proxima de Deus ,mas proxima da palavra dele,ainda me sinto em falta com ele ,mas só de sentilo perto de mim, me faz perceber o quanto estou protegida e sou amada.Acredito que muitos como eu já passaram por isso ,qual caminho seguir? .Mas acredito que qualquer religiao vai nos levar a um unico caminho,o de Deus ,por mais que se digam diferentes todos nos levam a ele e a mais ninguém!

Um comentário:

Unknown disse...

êta tema show!! rsrsrs
Realmente isso é bem constrangedor, pois pessoas que criticam outras por fazerem o q acha estar errado e nem msm elas msmas fazem o que prega isso é hipocrisia.
Vamos a uma loja de roupas: alguns escolhem pela moda, outros pq a vendedora disse que está "lindo"(sendo que muitas vezes ela está mentindo só pra vender rsrsr)e outras não pela moda ou pq alguém achou bonito e sim pq ela se sentiu bem .
Assim é religião não importa qual dizem ser verdadeiras até pq Jesus não deixou nome e nem "patenteou" nenhum nome de igreja. Ele somente disse que "a verdadeira igreja não está em paus e pedras e sim dentro de vc", portanto não importa qual seja e sim onde vc realmente se sente bem e consegue encontrar Jesus independente de qual for o nome da igreja (tem mais nome de igreja que de time de futebol rsrsrs...), pois o caminho é UM SÓ!!!
Bj