quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

REENCONTROS E DESENCONTROS!


Venho percebendo que esse é o ano dos reecontros,de resgatar as amizades antigas .Mal terminei o ano vi pessoas que a anos não via,e ao começar já vi velhos e bons amigos.Será que vou ter mais reencontros? Essa é uma pergunta que só vou saber ao longo que o ano passar.Só sei que ao ve meus velhos amigos parece que todos os bons sentimentos voltaram,que as lembraças se tornaram mais vivas,que parecia que nunca tinha me afastado ,mas será que isso é bom?será que vai ser bom voutar ao passado,não que eu me arrependa de tudo que vivi,mas não se dá pra ter tudo denovo,e tenho medo de magoar as pessoas que amo,esse medo sempre no meu pé!Mas vamos deixar fluir e o que tiver que ser será,pois não dá pra mudar o que Deus tem planejado pra nos!
As vezes fico pensando se é pra seguir em frente ,se não é pra olhar pra trás ,será também que é pra deixar aqules que já se foram,será que desisto d evez dos velhos amigos que já me magoaram muito,tenho tantas perguntas a responder,tantos dilemas.
Só sei que não gosto de desistir das pessoas pois acredito que todos merecemos uma chance,pois pode ser que eu seja uma das varias que a pessoa terá ,ou posso ser a única.Sempre devemos procurar estender a mão para aqueles que tanto precisam de um só sorriso pra poder seguir.

Nenhum comentário: