domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudade cronica.


Sofro de uma doença,chamada saudade ,já escrevi sobre ela aqui mas fazer o que ela anda me atormentando muito,tenho tido até sonhos de morrendo por causa dela.Tenho sentido muita falta dos meus amigos e agora da minha familia que esta longe.O que fazer com essa angústia que não me deixa ,que me faz sentir um vázio.Quando estou na animação me esqueço, mas quando paro me lembro de todos que estão tão longe de mim.É esquisito pensar que eu estou a 300 km de todos que tanto amo.Estou gostando de conhecer mais as minhas origens , familia da minha mãe ,mas eu venho descubrindo que esse não é meu canto ,que essa não é minha familia,posso ter o mesmo sangue,me parecer mas eu não pertenço a essa familia ,apesar das diferenças ,minha familia foi a que me criou e que me fez ser o que sou hoje.Saudade apesar de ser um sentimentom ruin de se ter ele nos faz perceber o verdadeiro valor das pessoas e a importancia que elas significam pra gente!Acho que só assim percebemos que as pessoas nos fazem falta,ruin é só se da conta disso quando as perdemos de vez porque elas nunca mais voltam só ficam guardadas na memoria e nas lembraças dos bons momentos.Acredito que daqui pra frente vou escrever muito sobre saudade ,porque agora ficarei longe daqueles que amo ,e me apego de uma forma que a saudade se torna uma doença sem fim!

Nenhum comentário: