quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Segurança e proteção !


Quem nunca escutou essa letra :Não me deixe só/ Eu tenho medo do escuro /Eu tenho medo do inseguro/Dos fantasmas da minha voz ,pois é todos temos medos,temos insegurança no que seja,na vida como um todo. Mas existe certas pessoas que te passam segurança, que te fazem sentir protegida , pois a certos momentos que nos sentimos perdidas, desamparadas, com medo , sem saber que direção seguir. Ai surge as pessoas certas , seguram na tua mão e dizem que nunca vão te abandonar, que sempre estará ao teu lado te protegendo ou pelomenos te dando apoio. Essa é a segurança que todos queremos sentir, pois muitos dizem ser seguros de si, mas no fundo se sentem como um bebê frágil e desprotegido. Terá um momento que quando olhar pro mundo dará medo, mas um medo que vai te fazer crescer sem nem perceber pois um dia terá coragem e vai enfrentar esse mundo, mas sabe o por que ? Porque terá um alguém segurando sua mão e dizendo que confia em você, que sabe o quanto é capaz,e um dia você olhará para tras e vai se orgulhar de ter enfrentado aquele medo e agradecerá aqueles que te ajudaram. É isso ai ,o medo ,a insegurança tudo vai passar é só esperar.E nunca esqueça de sempre agradecer aqueles que te passam segurança!

Um comentário:

Sinval Farias disse...

Bons textos! Parabéns!