quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu Herói.


Quando alguém te cria com todo amor,sem fazer distinção com seus outros filhos ,mesmo sabendo que muitos fazem essa diferença.Mas ele te da todo amor que pode ,todo afeto,o carinho ,o cuidado.E assim se torna o verdadeiro pai ,aquele em que eu chamo de meu ídolo,meu herói .Pois ele nos seus 70 anos,como qualquer outro idoso ,poderia ir viver sua vidinha com seus filhos já criados mas não , ele se arriscou a criar um outro ser ,a viver tudo de novo .Ele olhou pra mim, mesmo não querendo , acabou amolecendo seu coração.Eu Poderia ter um vazio pela ausência de um pai ,mas não a como pois foi preenchido pela presença desse homem ,que me criou e me amou.Nunca vou me esquecer da minha infância ao lado dele,quando saiamos para a praia,quando juntos conversávamos sobre a vida ,onde ele me ensinou muito,me fez ser o que sou hoje,e mesmo não tendo o mesmo tipo sanguíneo ,não a como não parecer um pouco com ele.E eu me orgulho disso,quero pelo menos ser a metade do homem que ele é.Nunca mais vou esquecer ,de quando sentava no colo do meu vô ,e deitava meu ombro sobre ele ,e assim ele me fazia um carinho que me deixava calma ,e me sentia protegida ,pra sempre vou sentir saudade de cada momento que vivi ao lado do meu vozinho,pois foi assim que ele me ensinou a chamar ,mas ele é muito mais que um simples vô é o meu pai . E agora aos poucos ele esta indo,aos pouco sinto que tenho pouco tempo com ele ,e isso me dói profundamente ,pois ninguém sabe o amor que eu tenho ,o amor sem tamanho sei que erro ,mas nem por isso deixei de amalo e de querer ele pra sempre do meu lado!

Um comentário:

Unknown disse...

Gratidão não tem preço e amor não se esplica se sente. Não ha como esplicar o que vc sente, pois isso é uma amor verdadeiro que apesar de suas falhas sempre é VC que está primeiro ao lado deles nessa fase mais inportante da vida dele.

Bjão