terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dia eu fui sonhadora!


Um dia já fui sonhadora,um dia já acreditei que sonhar era o bem mais precioso.Já fui de fechar os olhos e imaginar o surreal,de ter sonhos além da compreensão de alguém.Mas um dia eu descobri de uma forma não tão interessante ,que as pessoas são cruéis,que elas vão te dizer coisas desmotivadoras,que fazem acreditar que sonhar não vale apena,que nunca será capaz de alcansar nem um .Descobri que os obstáculos parecem tão gigantes que você desacredita que conseguirá destruí-los.A desilusão foi tão grande que por um instante senti vontade de desistir de viver ,pois não sonhava mais ,pois meus olhos já não conseguim fechar mais, eles se tornarão tão vivos ,incapazes de acreditar nas pessoas e nos sonhos.E foi ai que eu criei minha barreira para o mundo,meu escudo onde era impenetrável,intrasponível ,nunca acreditei que alguém um dia ia conseguir me fazer sonhar denovo,acreditar nas pessoas ,acreditar em mim ,mas sempre exitem os anjos.Sim, anjos ,porque Deus criou anjos em forma de humanos para nos fazer ver coisas que nossos olhos são incapazes de ver por si só! Deus sabe a hora exata de colocalos nas nossas vidas esses anjos ,pois foi assim que aconteceu .Anjos etraram na minha vida me levaram para o mundo dos sonhos,e me disseram que eu podia sonhar sem medo ,que eu ia conseguir sozinha seguir. Mesmo que pareça que não a saida,que os sonhos se tonaram pesadelos,que a vida não tem mais sentido ,não desista ,não se sinta só ,pois Deus sempre estará ao seu lado ,enquanto todos estão contra ti ,ele nunca te abandonará e um dia colorá na tua vida anjos que te faram querer viver denovo!

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre haverá esses anjos de Deus pra lhe guiar para o bem, mas infelizmente haverá os anjos dá duvidas, das angustias e do fracasso querendo te levar com eles. Cabe a vc acreditar e identificar qual vai te levar para o bem. Sempre veja o “copo meio cheio” e não “meio vazio” esse é o diferencial dos vencedores, das pessoas de sucesso. Deus nos colocou no mundo pra vencer, pois nós somos frutos de nossas escolhas.
Bjão Boa Noite
Ti Voglio bene.