domingo, 13 de março de 2011

Prima amada!


Ao olhar aquela menina linda e meiga,já me enchia os olhos de lagrimas e me perdia nas minhas lembranças ,de um dia ter segurado ela em meus braços,de ter brincado de boneca com ela .Tantos momentos lindos passamos juntos ,e simplesmente não percebi que aquela criança estava se tornando uma mulher ,ainda era uma adolescente mais o tempo passa sem nem ao menos percebemos.Continuo a olha-la e sorrio, ela se aproxima de mim e pergunda:
-Prima o que está pensando? Olho pra ela ,e encho meus olhos de lagrimas,tento desfarçar mais parece inevitável ,digo com uma voz doce :
-em como eu amo você ,e na saudade que eu vou sentir.Abraço ela com toda a força que pude,e minhas lagrimas caiam desenfreadas ,a sensação era de uma dor e um medo de perde-la ,ela com o tempo se tornara uma irmã ,quem eu pude muitas vezes contar minhas angustias e agora teria que partir pra longe ,deixando pra trás uma das pessoas mais importante da minha vida,um silencio foi tomado entre nos ,depois do longo abraço ,olhando nos olhos dela também cheios de lagrimas disse:
-não me esquece tá? Você é uma das pessoas que quero que permaneça na minha vida para sempre .
Não podia acreditar que havia chegado o momento da minha partida ,me levantei do lado dela,peguei minha mala ,me despedi dos outros que ali estava ,eram poucos que permaneceram na minha vida depois de tudo ,e ela foi uma das pessoas que nunca saiu do meu lado e eu devo muito a ela .De longe indo em direção ao embarque ,olhei pra trás e falei com um sussuro:
-amo vocês!


Dedicado a Lorena Oliveira minha prima querida.te amo

Nenhum comentário: