quarta-feira, 23 de março de 2011

Revolução!


Quanto mais eu me informo, mais cresço e assim vejo o mundo com clareza mais me revolto,mais percebo o quanto as pessoas são desumanas .Quando se deixa alguém morrer na fila de um hospital a espera de atendimento isso para eu significa desumanidade ,não compreendo como o homem tem tanta cede de crescimento ,como ele pode ser tão arrogante ,tão tolo que não percebe que não se pode viver sozinho ,que todo esse dinheiro e esse status só os levam a um lugar,ao fim ,sim pois se continuarem assim vamos chegar a um ponto que não terá mais jeito,que estaremos perdidos, sinceramente não acredito na mudança da humanidade ,não acredito que pessoas tão perversas tem a capacidade de mudar! Mas uma coisa eu acredito ,que eu farei a minha parte ,pois nasci pra lutar pelos meus direitos ,pra mudar tudo que estar ao meu redor e ao meu alcance e tolos são aqueles que riem quando digo que quero fazer algo grande pelo menos eu tenho a iniciativa e eles não tem nem a coragem de falar o que pensar ! Meu vô diz que eu sou comunista ,uma coisa eu sei que eu quero a igualdade e um pouco de humanidade!

Nenhum comentário: