quarta-feira, 13 de abril de 2011

....


E hoje é o hoje ,não da pra esperar chegar o amanha ,não da pra esperar que o mundo va ate você ,que tudo aconteça sem nada ter sido feito.Não compreendo como amizades se vão,como amores acabam ,como pessoas mudam, me parece que eu estou em outro mundo ,que a cada etapa da vida é trocada uma Beatriz ,substituída por outra com novos defeitos novas qualidades ,com novas perturbações ,perguntas ,questionamentos .O mundo ,as pessoas são incógnitas ,já não sei se podemos acreditar nas palavra do outro, se é seguro amar ,pois tenho minhas duvidas no amor recíproco ,incondicional pois quando se ama ,cuida ,protege ,e independente dos defeitos ,das manias ,dos porens se ama!Pra mim o amor não passa de um sentimento que vem nos pregar peças ,vem fazer sofrer ,o único amor que eu ainda acredito é no de Deus ,não acredito mais no amor de mãe pois vejo muitas mães matando seus filhos,não querendo eles,os pais abandonando as mães com filhos para criar ,famílias se desintregando em mil pedaços ,pois uns querem ser mais que outros,querem ser melhores , como pode exister o amor nisso tudo ,só consigo enxergar o amor de Deus que sempre nos perdoar ,nos ama como somos ,nos ajuda quando precisamos ,nos escuta sem nos criticar e nos ama incondicionalmente e a maior prova disso foi deixar seu filho ser morto para nos salvar .

Nenhum comentário: