domingo, 8 de maio de 2011

Mãe é a maior dádiva que Deus nos deu!


E eu não podia deixar de falar desse dia tão importante ,dessa pessoa que é tão especial, a mãe.Descobri que mãe não é quem gera ,quem da a luz e sim quem ama ,quem cuida ,quem tem um amor incondicional,que te quer ve sempre bem,que busca o melhor pros seus filhos e esse amor é tão grande que move motanhas para realizar nossos sonhos ,esquece delas e só pensa no nosso bem estar.Mãe é a última pessoa que um dia será egoista,acredito que é um dom ser mãe não é pra qualquer um ,tem umas que dizem não querer ser ,outras que não ve a hora mas no fundo todas queremos um dia sentir esse amor por um serzinho que nem ao menos fala ,mas que você ama de primeira.Não sou mãe ,mas sou uma filha que possui duas mães maravilhosas ,que eu amo muito ,são tudo na minha vida,admiro a minha mãe por ter tido a coragem de me criar e de arcar com suas consequencias e a minha vozinha por ter me criado mesmo estando velha e com seus filhos criados.Fora as mães da minha familia que eu tenho um grande amor,que cada um contribui pra o meu crescimento ,fazem ser o que sou hoje.Parabéns a todas as mães do mundo.

Nenhum comentário: