segunda-feira, 18 de julho de 2011

...


Faz um tempo que não posto nada,resolvi guardar um pouco das minhas emoçoes,as vezes as pessoas não precisam saber tudo de você e nem o que pensam,elas só precisam saber quem você realmente é ,não o que elas rotulam e isso eu já fiz com que muitas que me jugavam injustamente percebece que não sou essa ferá , e eu mesmo percebi o quanto posso ser diferente do que dizem. E nesses tempos fui perdendo amigos ,não pra morte ,mas pra distancia ,que fez com que seguissem caminhos opostos,fui deixando uns pra trás também,pois as vezes as pessoas não entendem que não queremos as mesmas coisas para o futuro,possuimos sonhos opostos,fui deixando pessoas que só traziam coisas negativas,pois não precisamos de pessoas assim ao nosso lado e hoje eu vejo quem são os verdadeiros,os que na hora do choro te dão aquele ombro e que quando te ve sorrido ,chora de felicidade por você e é tudo que eu preciso , não quero ter a maior turma do mundo ,só quero ter poucos e bons amigos. E hoje eu tenho e sou muito feliz!

Nenhum comentário: