terça-feira, 26 de julho de 2011

Pai eu queria conhecer o meu.


E um dia eu sonhei com uma pai que mne leva-se a escola,que me desse um beijo de boa noite ,que me abraça-se e assim eu me sentiria segura e protegida ,que em hipótese alguma iria me abandonar ,sempre me amparando ,me protegendo dos homens que fossem querer sua garotinha,que me leva-se ao altar e beija-se minha testa ,mas é dificil ter um pai assim ,dificil de querer assumir as consequencias de um caso de uma noite ou um rolo de uma vida ,eles são covardes que simplesmente esquesse que possuem filhos ,acham que só basta a mãe ,mas toda criança quer ter uma figura de um pai,quer ter uma familia como a de todo mundo ,quer se sentir normal ,cuidada e saber que sempre será assim. Poucos são os pais no mundo que são cuidadosos ,ma smuitos são aqueles que abandonam,que somem e que só fazem as mulheres terem mais raiva dos homens.

Nenhum comentário: