sexta-feira, 16 de setembro de 2011


De sua mãe que se foi, sem poder ver você crescer te deixo essa caixa e essa carta.
Sophia minha filha, tenho tantas lembranças guardadas nessa caixa, tenho uma vida aqui dentro,fotos, cartas, muito sentimentos, algumas pessoas eu apaguei da minha vida e assim eu não guardei nada na minha caixinha,outras eu guardo com tanto carinho,com tanto afeto, pois mesmo tendo me prometido o mundo e nunca me abandonar e tendo me deixado quando eu mais precisei de um abraço, eu aprendi a perdoa-las pois ninguém está para sempre na vida de alguém, um dia tudo acaba, se não for a distancia, outras pessoas, o tempo, a vida se encarrega de levar aqueles que amamos quando menos esperamos, quando mais queremos ter. Quero que você faça sua caixinha das lembranças e guarde tudo que você quer carregar com você, pois malas,roupas são de momentos, mas as lembranças é para uma vida, nunca esqueça de viver com intensidade, com verdade, não guarde nada as palavras, jogue fora tudo que for ruim e guarde tudo que for bom ,não se iluda com o para sempre ele infelizmente não existe, acredite nas pessoas mesmo que descubra que tudo era falso, pois tolos são eles de mentirem para você e alguns serão verdadeiros, se erras não se desespere, não sofra, reflita, pense, e tire suas conclusões dos seus erros, eles vem para a gente crescer , amadurecer. Sinto não está com você em cada jornada da sua vida, de não poder ver seus primeiros passos, sua primeira palavra, de você nunca sentir meu abraço, de não me conhecer, mas saiba que Deus sempre faz tudo certo, não fique revoltada com ele, pois ele te ama e fez você vim ao mundo, pois eu fiz tudo que tinha que ser feito, vivi com intensidade agora é sua vez, de viver, de voar, de experimentar a existência. Vou te amar sempre minha filha, mesmo longe, em outro plano, estarei ao seu lado, nas suas lembranças, nas fotos, nas pessoas que viveram comigo. De sua mãe que se foi, mas permanece!

Nenhum comentário: