sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Essas palavras ''Eterno'' , ''para sempre'' hoje elas significam outra coisa, no dicionario se traduz por algo que não tem fim, que só possue um começo e não se ver o fim, depois de ter ouvido tantos para sempre, e ter acabado um dia, percebi que o eterno é diferente, o eterno é só enquanto dure, enquanto você for vivo, enquanto o momento viva depois o eterno morre junto, nada é para sempre, nem a familia, nem os amigos, nem os amores, eles acabam, seja pela distancia, por brigas, por outras pessoas,ou então pela morte, que te leva os que mais amamos e te mostra que o fim também se tem no para sempre, que ele só existe em contos de fadas, pois mesmo que eu diga um para sempre aos meus amigos, para os meus amo, eu sei que um dia vai acabar, mas vou viver aquele momento como se nunca fosse ter um fim, ai sim ele vai se eternizar, mas nas minhas lembranças, nos meus sonhos!

Nenhum comentário: