quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Meu tesouro é muito mais que moedas, cartinhas ou lembranças, meu tesouro são as pessoas que eu amo , são as pessoas que eu sei que posso contar a qualquer hora do dia, que posso chorar ou sorrir sem medo de demonstrar meus sentimentos, meu tesouro são meus primos, meus avos, minha mãe, minha família, são meus amigos, meus amores, são aqueles de verdadeiros sentimentos, que eu cuido como se fosse meus filhos, que eu faria qualquer coisa para os ver sorrindo, que eu passaria o dia cuidando, amando, abraçando, e por possui todo esse tesouro me sinto uma pessoa rica, rica de amor,afeto coisas que nunca ninguém vai conseguir comprar com dinheiro. Os que acham que dinheiro é tesouro são os que vivem solitários não de pessoas, mas de sentimentos e os que vivem acreditando que seus tesouros são as pessoas que os amam e é reciproco são felizes e não precisam de mais nada.

Nenhum comentário: