sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Não procuro atingir os que eu não gosto e sim o coração dos que eu amo, procuro entrar nele, e mostra-lo meus mais puros sentimentos, minha capacidade de amar e cuidar, pois não vivo na busca incensante pela destruição alheia, vivo na vontade e na persistência de querer demonstrar meus sentimentos, meu afeto, meu carinho, para aqueles que mesmo perto eu os sinto longe, que possuem uma barreira rígida, mas capas de ser penetrada e tocada, e mostra-los meu amor, para que eu não sinta que deixei faltar afeto para alguém.Foi assim que Deus me ensinou a viver, a querer sempre cuidar e amar aqueles que merecem tudo isso meu, passando por cima dos meus medos, das minhas limitações,para ver quem amo sorrindo ou chorando de alegria, por saber que nunca estará sozinha, pois acompanhado você passa por qualquer dificuldade!

Nenhum comentário: