sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Sofro de uma saudade que machuca, não é querer voltar a ter o que se foi, e nem reviver as lembranças, é vontade de ter aquele abraço, aquela conversa, aquele sorriso,de poder continuar tendo aquela pessoa que te fez tão bem, e se foi sem sentido, sem dar um adeus. Triste saber que só o mundo girar denovo e nos colocarmos no mesmo caminho, pois hoje seguimos caminhos opostos e meio turtuosos que não se cruzam, mas quem sabe uma dia a vida me surpreenda. As vezes me arrependo, por não ter ido ver mais, ter abraçado mais, ter amado mais só que cansei de lamentações fiz o que deveria ser feito demonstrei meus sentimentos da forma que sei. E acho que o tempo que durou foi eterno do seu modo, pois o sempre ele não existe do jeito que tem no dicionario e sim do jeito que nois seres humanos fazemos as lembranças, os sentimentos serem para sempre. Nunca mais vou esquecer do que me ensinou e do que significou sua presença na minha vida.

Nenhum comentário: