segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Sou um diferente das pessoas, mas quem não é? A minha diferença é de amar, existe aquelas meninas bobinhas que se apaixonam como se trocassem de roupa, mas eu, nem sei se um dia amei realmente, alguns podem dizer que ainda sou nova, mas nunca experimentei nem a paixão. As vezes sinto que não tenho sorte com isso ou sou eu que evito. No fundo tenho um pouco de receio de me entregar de corpo e alma para alguém que eu nem sei se daria tanto valor assim ao meu amor, são tantas desilusões que eu carrego , não minhas, mas as dos outros que fazem eu temer, estremecer, vi muitos namoros falharem, casamentos destruídos , como eu vou ter a coragem de me entregar totalmente ao amor, se vejo ele sendo usado como uma arma para ferir os outros? As pessoas se aproveitam do amor incondicional e bobo dos outros, para deixa-las em suas mãos, mesmo você errando feio milhares de vezes , a pessoa está tão rendida a você que sempre perdoa e até cega fica! Quero acreditar que um dia ele vai me dominar, me render, só acho que quem consegui vai merecer um troféu, pois esse coração aqui é guardado tão bem que quem encontrar a chave para ele poderá ate ser o meu único e verdadeiro amor.

Nenhum comentário: