sábado, 15 de outubro de 2011


A como eu tenho saudade do teu abraço, do teu sorriso, mesmo que eu nunca tenha visto ou sentido, tenho saudade do teu afeto e do teu olhar mesmo que eu só tenha sentido pelas fotos, sinto saudade de algo que eu nunca tive de algo que eu nunca terei, essa saudade doí ela só me atormenta, me consome, agora me diz como acabar com ela com fazer você ir sem nunca ter vindo, sem nunca ter estado aqui, me diz, nunca pude te chamar por aquele apelido carinhoso, nunca pude ter você quando eu tinha medo do bixo papão, ou quando o escuro me assustava, não tinha você e nem sua proteção , mas juro que isso não fez tanta falta o vazio que você deixou foi preenchido por outro que um dia também vai me deixar não por que quis mas porque Deus vai tira-lo de mim e então não terei mais ninguém , vou viver na solidão e na escuridão e só de pensar as lagrimas escorrem, vou precisar de força de apoio e não será você quem ira me dá, você não vai está comigo na minha formatura, no meu casamento , quando minha filha nascer, não vou poder compartilhar com você minhas alegrias e muito menos meus sofrimentos, mas porque você nunca quis nem entrar na minha vida, porque o que foi que eu fiz, só era um grão , nunca fiz nada de tão errado pra você partir sem dizer adeus ou melhor nem ter estado aqui, e eu guardo só para mima falta e a saudade, pois sou durona e não deixo que nada me abalem por fora, pois por dentro isso me maxuca é uma feria sem cura, uma dor sem fim.

Nenhum comentário: