sábado, 15 de outubro de 2011




Meus queridos não me abandonem, não me deixem nesse mundo tão sombrio, nasci por vocês, para vocês e nada serei sem vocês, então quero partir com vocês, pois a única corrente que me prende aqui são vocês. Essa saudade vai abrir uma ferida, passei uma vida sendo preparada para isso, mas não a preparo que te poupe para a dor da partida, vai doer, vou chorar e uma parte de mim ou melhor todo meu ser vai morrer, me desculpe não consigo não pensar nisso,pois esse é meu maior medo, sempre foi, ele me atormenta toda noite que me deito na cama, não me deixem , vivam eternamente , espere eu viver a minha vida para poder ir com vocês. Sei que isso é tão egoísta,estou pensando na minha dor e esquecendo a de vocês, não quero nunca os ver sofrer, não quero ver lagrimas de angustia caírem pelo olhos de vocês.Me perdoe se deixei de demonstrar, de cuidar ou até de amar vocês, me desculpe pelas minhas imperfeiçoes, pelos erros que cometi, pelas palavras que falei e os mchuquei, as vezes os sentimentos eles não querem sair, mas eles estão lá e ele é tão grande que quando olho vocês meus olhos enchem de lagrimas e medo, pois um dia não terei-os aqui!

Nenhum comentário: