sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Minhas queridas amigas, estamos chegando ao fim de mais um ano, a contagem de mais um ano de amizade, a soma de mais momentos vividos, de mais sorrisos e lágrimas. Esse ano foi de surpresas, de pessoas inesperadas que fizeram minha vida mais feliz e completa. Foi vocês que esse ano seguraram minha mão e me ajudaram a enfrentar com garra, com força e determinação, cada uma de nós ajudamos uma a outra, pois não foi fácil enfrentar tantas dificuldades e barreiras, mais foi mais reconfortante pois tivemos uma a outra servindo de consolo e apoio. Preciso dizer a vocês com os olhos cheios de lágrimas que esse ano me tornei mais madura por ter vocês ao meu lado, me tornei mais completa por saber que posso contar sempre com vocês, entre um telefonema cheio de lágrimas e outro cheio de sorrisos, entre horas de conversas, e de muita aproximação fui conseguindo encontrar muita força para continuar, pois eu senti que eu tenho amigas lindas, mas essa beleza o olho não é capaz de ver só o coração que é capaz de sentir. E com um sorriso gigante no rosto agradeço por todo amor que dedicaram a mim, por todo abraço, por todo carinho e sorriso, obrigada por me proporcionarem mais um ano ao lado de vocês. Meu sorriso é mais completo por ter vocês.


Especialmente para Ana Clara e Amanda Zara.

Nenhum comentário: