sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Sou tão difícil assim de ser compreendida, sou tão diferente assim para ser jugada ou mal interpretada. Mas para falar a verdade estou me fodendo para as criticas dos invejosos que gostariam de ter a metade da minha garra e da minha determinação, sim estou me elogiando, porque não? Se eu sei que sou tudo isso, tenho que me valorizar para as pessoas aprenderem que ninguém vai me pisar, que eu possuo sentimentos e sou muito verdadeira nas palavras e que eu falo o que bem entendo sem medo de ser mal interpretada, pois aprendi que quando se fala a verdade só terá pessoas verdadeiras ao teu lado, pois as falsas não suportam a verdade. Sei que quando se fala o que pensa também se escuta o que as pessoas pensam e é isso que eu busco sempre, que as pessoas sejam comigo o mais sincero possível, que nunca mintam para mim e que nunca omitam sentimentos ruins, pois vou saber sempre com quem estou lhe dando, e quem está ao meu lado.Uma dica: se você não suporta pessoas que falam tudo que querem então nunca seja meu amigo!

Nenhum comentário: