terça-feira, 15 de novembro de 2011


Cuidado minha sinceridade pode te matar, se você prefere a falsidade nem chega perto, porque só de sentir o cheiro eu já caio em cima, e jogo loga para fora da minha vida, pois aqui ela não é bem vinda, prefiro a dor da verdade do que o abraço da falsidade, que só vai te rodear para depois te matar, igual a uma cobra quando fica ao teu redor , depois ela te aperta e tu fica sem folego isso acontece com a falsidade. Não se iluda que vou sempre dizer o que quer escutar, não falo por falar, falo com um proposito, se foi para te proteger, abrir teus olhos, te mostrar um erro, sem medo de te perder, porque se está ao meu lado é porque sabe que da minha boca sai tudo que eu quero falar. Entenda, eu também não me calo mais, cresci sua tola, não se assuste tenho uma voz forte que o mundo poderia me escutar, tenho uma arma e uma armadura, pare de achar que é só você quem manda , ninguém manda aqui, e eu não tenho medo, não mesmo, tenho força suficiente para enfrentar cara a cara , e nem um veneno me mata, pois sou aprova de cobra, pense como sou, se leu e entendeu meus parabéns se não eu tenho pena de você que gosta da falsidade e vai querer ser meu amigo.

Nenhum comentário: