terça-feira, 29 de novembro de 2011


Meu castelo tem desmoronado, as pedras tem caido sobre mim, estou ferida, estou sangrando, estou chorando, mas estou de pé, porque algo que eu aprendi quando Deus deu seu único filho para nós salvar,é que temos que viver,até sinto ele susurrar no meu ouvido:'' Não tenha medo, a vida é feita de espinhos, mas eu estarei ao seu lado segurando sua mão, fique de pé, não caia, eu te darei a força que precisar para lutar, contra o mal que te rodeia, contra seus sentimentos ruins que te deixam envenenada, vou está aqui com você mesmo que me renegue, que não entenda os caminhos que eu escolhi para você, mesmo que chore de desespero, eu estarei aqui, ao teu lado minha filha, segurando tua mão e te apoiando em cada pedra que cair na tua cabeça, a cada dor que sentir , a cada lágrima que cair."Sempre escuto ele susurra no meu ouvido, toda vez que vou dormir chorando, toda vez que penso em desistir, toda vez que me desespero, sinto ele apertando minha mão e dizendo que permanecerá ao meu lado para que eu não caia e é assim que eu permaneço , por ele, por mim.

Nenhum comentário: