quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Tanta hipocrisia, tanta falsidade, egoismo, maldade, estou rodeada de pensamentos ruins, de sentimentos ruins, estou me corrompendo, estou me tornando alguém que não queria, estou com a nítida sensação que algo está fora do canto, que tudo está fora do seu lugar, tudo tem dado muito errado e ao mesmo tempo certo, difícil de compreender, difícil de não jugar, de não condenar, é pedir muito que tudo volte para seu devido lugar, é pedir muito para que as pessoas parem de falar e resolvam fazer algo. Fugir seria uma saída, mas abandonar tudo seria sinal de fraqueza, sinal de que o egoismo fala mais alto e que o amor nada adianta. Estou esperando uma solução, um consolo, um colo aconchegante, é só isso que estou esperando, mas não confunda tudo isso que falei em querer tudo como era antes, não quero tudo, só a minha vida, não as pessoas, eu sei deixar partir, eu sei praticar o desapego e eu sei que para se evoluir temos que tomar algumas medidas, fazer algumas escolhas que não tem volta, não insista em achar que só porque faz falta é querer ter ao meu lado, não seja tolo, não confunda os sentimentos, eles são opostos, meio confusos, mas eu os entendo ou quase.

Nenhum comentário: