quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Duas palavras que ficaram gravadas em minha cabeça, subestimada e manipulada. Duas palavras que as pessoas de forma bem sutil deixam subentendidas em suas palavras, elas acreditam que são capazes de muito, mas os outros não, elas gostam de subestimar as pessoas sem nem o menos conhecer as habilidades do mesmo, poque que eu saiba inteligencia não é só armazenar informação, é compreender, é saber o que significa.Me poupe de me subestimar, de me achar tão fraca a ponto de ser manipulada. Tenho opinião própria, tenho capacidade, tenho muito potencial guardado que só divido com quem merece saber, com as pessoas certas a dizer. Primeiro se auto-analise, se olhe no espelho e veja o que tem feito, veja se não está alienada, se não é você que é manipulada e se não é você que não tem capacidade, mesmo que eu acredite que todos temos muita capacidade para conseguir o que queremos , mas creio que quando alguém te julga por algo, é porque ela ver isso em si, porem lhe falta um olhar mais profundo para compreender que é nela onde existe os defeitos que tanto aponta nós outros.Me poupe de criticas, me poupe de julgamentos, todos somos humanos, todos erramos, ninguém é melhor do que ninguém só porque tem um nível social mais alto, só porque sabe mais ou acha que sabe, só porque tem religião, acredito que ela não ensine você a julgar o outro, por isso repito sempre, o que faz as pessoas não é o meio, é algo que já existe nelas, um caráter que incrivelmente nasci com elas, e eu não sei como isso acontece, meio absurdo né? Mas pense comigo, porque será que existe pessoas em meio a pobreza, a uma condição desfavorável, mas que são altamente honestas , responsáveis, determinadas, e há pessoas com tantas condições não querem nada para a vida, não ligar para o mundo e o próximo, ai eu percebo que vem de si ser ou não uma pessoa que sabe viver com as diferenças, sim o meio ajuda, mas parte dela ser deixada levar pelo errado ou pelo certo.

Nenhum comentário: