sexta-feira, 9 de março de 2012


Olhe nos meus olhos e veja a minha alma, olhe nos meus olhos e entenda as minha angustias, as minhas dores, olhe nos meus olhos e veja as minhas faces, as minhas fases olhe bem fundo nos meus olhos e veja a garotinha que vive em mim, a garotinha de olhar profundo e cabelo assanhado, a gorotinha que tenta se encontrar todos os dias, a menina de medos bobos e sonhos loucos, não pare de olhar nos meus olhos, veja tudo aquilo que não consigo lhe dizer, tudo aquilo que sufoca a minha garganta, tudo aquilo que meus olhos me denunciam ,se quer o caminho para meu coração olho nos meus olhos que você encontrará, se quer um sorriso meu, olhe nos meus olhos pois são eles que sorriem, são eles que sofrem, são eles que se alegram, olhe nos meus olhos que você vai descobrir a chave dessa porta que do outro lado se encontra uma infinidade de conflitos e perguntas sem respostas.

Nenhum comentário: