sábado, 6 de agosto de 2011

Sinestesia.



Não sei o que me fez recordar,não sei se a cor da parede ,ou a expresão no olhar acho que foram as cadeiras ,que fez um turbilhao de imagens e emoçoes virem atona ,fazendo meus olhos transbordarem e meu coração doer.Lembrar que o passado não volta e que tudo não passa de lembraças é uma dor sem dimenção ,uma sensação sem explicação ,mas perceber o quanto tudo foi bom fez um sorriso brotar em meio a tantas lagrimas e uma saudade boa de sentir e de ve que mesmo não vivendo tudo denovo , aquele lugar vai sempre permanecer ali e quando eles insistirem em voltar eu posso ir lá e recordar ,vou poder fechar os olhos tocar nas paredes ,sentir o cheiro da tinta do pincel ,sentar nas carteiras e olhar pra quele querido professor que hoje sorri pra mim se lembrando do tempo em que eu era uma menina rebelde,que vivia em conflitos e hoje ele vai sorrir e ve que eu me tornei uma mulher de sonhos e garra e que tudo eu devo a ele ,pois se não tivesse estado ali e nunca tivesse me apresentado as palavras, aos livros eu não seria nada e hoje eu poderia continuar sendo um grão que não faz a menor diferença na sociedade ,mas aqui estou lutando pelos ideais que eu acreditei ser o certo ,e indo pra um futuro desconhecido,mas que a cada dia eu vou construindo com minhas escolhas ,mesmo achando que posso cair a qualquer momento ,vou caminhando ,pois no fim dessa jornada quero sentir que tudo valeu apena ,que os amigos que eu carreguei e os que eu descartei fizeram a diferença no final da jornada.

Um comentário:

Flávia Dias disse...

Não aguentei, eu chorei!saudades tbm!