quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Carinho!



Ninguém nunca pensou que um dia eu fosse atrás de uma psicóloga ,pois eu tinha muito medo ,pois tinha a visão errada de achar que seria mais uma pessoa me jugando.Mas quando eu senti medo de perder aqueles que amo deu uma vontade de ir e falar com ela.E foi assim ,não faz muito tempo que converso e desabafo todas as minha angústias mas foi tempo suficiente pra tirar várias pedras que levava nas costas ,pra deixar meu coração mais leve mais aliviado,hoje eu vejo que psicologia é uma arte,porque eles sempre sabem o que falar ,mesmo tendo que ser neutros(apesar de você ter quebrado suas regras),e hoje eu tenho mais que uma psicóloga tenho uma amiga em que eu posso contar.Obrigada por ter ouvido minhas aflições ,por querer esta comigo nas minhas vitórias !Adoro você^^

Nenhum comentário: