sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Quantas mudanças podemos ver, em tudo, em mim e em você, cada um de nós mudamos a cada ano que se passa, as vezes mudamos pouco outras vezes tanto que ate irreconhecível nós tornamos. Posso dizer que sou outra, que sempre vou me tornar outra totalmente diferente do que você me viu no começo do ano,com o mesmo caráter, porém com mais experiencias , ainda mais esse ano cheio de transições e de muitas frustrações, comecei o ano como uma menina choramingona cheia de manha e medo de enfrentar o mundo, e vou concluir esse ano uma mulher de muita garra, que continua temendo algumas coisas, mas que nunca vai deixar de viver por causa dos medos, que aprendeu a dar valor a quem merece e a deletar quem só ocupa espaço, que ainda é sensível e chorona, mas que aprendeu a não se importar tanto assim com as criticas e as palavras de ofensas, que sente saudade, mas que nem por isso deixa de se importar com os que estão perto, que aprendeu que amigos de verdade são tão poucos e que colegas temos centenas, e foi com todas as dificuldades que encontrei nesse ano que fizeram as mudanças na minha vida e me tornaram mais forte e determinada e a presença das amizades que me ajudaram e muito a permanecer em pé. A cada ano que se passa dou ''Tchau'' a velha Bia e um oi a nova Bia.

Nenhum comentário: