segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Quando você tem bastante tempo livre e pode deitar e olhar para o céu com calma e pensar na vida sem pressa, você consegue ver tudo com mais nitidez, você consegue encontrar falhas que merecem consertos, pode olhar para dentro de si e ver se está tudo bem, e acaba aprendendo muito mais, do que na correria do dia dia, mesmo que eu ainda queira experimentar essa sensação de não ter tempo, vou sempre dá um tempo para colocar tudo no canto, pois quando não tem tempo tudo fica bagunçado , não só seu quarto, mas você e sua vida. Tenho aprendido tanto com o luar, com o amanhecer, eles tem me ensinado que eu tenho que ser o que sou sem medo, sem receio, tem me mostrado o valor das pessoas, como não devo compara-las, pois cada um sabe amar a sua maneira e nas suas possibilidades, tem me dito que eu não posso focar minha vida em só um ser, pois existe muito mais para se amar do que só um, e existem pessoas que merecem mais esse amor, como seus pais que mesmo falhando, ou te irritando eles que escolheram te deixar vim ao mundo, escolheram amar você e cuidar pro resto da vida, e não seja bobo, pois hoje se escolhe ter e querer arcar com uma vida, pois muitos abandonam, e os piores são aqueles que você mora com eles, mas não se importam.

Nenhum comentário: