quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amor de irmã!


Flar de você é inevitavel.Uma das pessoas mais importantes da minha vida ,que está ao meu lado a 7 anos me aturando ,aturando uma ciumenta neurótica.Passamos por tantas juntas já enchuguei tantas lagrimas suas e você as minhas,já vivemos momentos lindos de pura união ,cumplicidade.Foi com você que aprendi o que é ser amigo,o que é se doar incondicionalmente .Doeu tanto no momento que o destino nos separou ,que ele fez o favor de te levar pra longe e quase que eu te perco mas como somos verdadeiras amigas tudo isso não passou de uma aprovação ,de uma barreira pra fortalecer nossa amizade e foi o que aconteceu.Vivemos um 2009 de muita amizade ,de estarmos muito presente uma na vida da outra ,mas ai tinha que acontecer de novo agora a culpa foi minha eu que me encantei e te deixe de lado ,meu mais sincero perdão amiga ,você não sabe o quanto me arrependo ,mas acredito que as coisas tem que acontecer não adianta fazer nada,só serviu para eu perceber que eu posso ter outros amigos, mas você sempre estará do meu lado independente de como eu seja ,do que eu faça ,você vai está lá pra me da aquela força e me levantar do mais fundo buraco.Somos aquelas amigas que falamos na cara uma da outra o que pensamos sem medo da outra não entender,e quando for preciso dizemos na cara o que achamos da atitude que cada uma toma,e assim vamos sendo amigas pra ''.....'' .Sim ainda morro de ciuems seus,ainda tenho muito medo de perder sua amizade mas isso só o tempo vai me ajudar.Saiba que eu te amo acima de tudo e de todos ,que você entrou na minha vida pra nunca mais sair ,que vamos ter momentos que a distancia vai doer e a saudade vai maxucar ,mas que quando estivermos juntas vai parecer que nunca saimos de perto uma da outra.Mais um ano de amizade ,2011 vamos completar 8 anos de amizade ,uma pequena vida . Minha irmã que eu tanto amo nunca vou censeguir definir em palavras todo amor que eu sinto por você ,tudo que eu escrevo nunca será o suficiente ,só queria que todos soubessem da sua existencia na minha vida e do meu grande amor de irmã.TE AMO!

Nenhum comentário: