terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Solidão


Não tenho nada a escrever ,nada a pensar,só um agrande solidão é o que tenho agora.Longe de todos que amo ,sozinha em casa ,pensando muitas coisas ,sem ter nada pra ocupar a cabeça ,sem ter nada de bom pra fazer .Fico pensando naqueles presos ,sem poder sair ,como eles conseguem ,como o ser humano consegue se adaptar a uma prisão ,não entendo como,pois sem poder sair eu já estou surtando ,vendo coisas onde não existe ,sentindo falta de pessoas que parece que nunca mais vou ve. Não sei mais o que fazer,só durmo pra esquecer e quando acordo sinto um grande vazio que não tem fim.Quanto tempo mais eu vou suportar essa solidão,me sinto egoista tantas pessoas realmente sofrendo por não ter mais casa,não ter mais rumo e eu aqui sofrendo por não ter o que fazer,como a vida é .O que pensar agora?O que fazer?Pra onde ir? são perguntas sem respostas que sozinha vou encontrar!

Nenhum comentário: